5 Frases de Famosos sobre Criptomoedas - Revolucionárias

27/02/2023

     Queridos leitores! Separamos para vocês, 5 Frases Icônicas sobre o Mercado de Criptomoedas de Famosos como Vitalik Buterin e Michael Saylor sobre essa revolução que é o Bitcoin.

5 Frases de Famosos sobre Criptomoedas
5 Frases de Famosos sobre Criptomoedas

O Legado das Criptomoedas:

     O Mercado de Criptomoedas é fascinante, tão incrível que muitos acreditam ser o futuro não só do Dinheiro Fiat que conhecemos hoje como Dólar, Real, Libra, Euro... como também, a evolução da internet tradicional que utilizamos tanto nos dias atuais.

     O dinheiro emitido pelos governos estão sendo substituídos pelo Bitcoin e, aplicativos como Google Chrome e Spotify, sendo destronado por Tokens de Web3 como Brave Wallet e Audius. 

     Como é de seu conhecimento, caro leitor, acreditamos muito neste mercado e, como prova disso, temos este site: o Bitcoin Lovers.

     Mas o que queremos trazer para vocês neste artigo são 5 Frases icônicas de bilionários no ramo da tecnologia sobre bitcoin, criptomoedas e metaverso. O maior ícone que temos hoje (com exceção de Satoshi Nakamoto, claro) É Vitalik Buterin, o fundador da Blockchain Ethereum.


Frases icônicas de investidores icônicos!

"O Bitcoin une 8 bilhões de pessoas, cem milhões de empresas, devolve racionalidade a todo o sistema financeiro e devolve liberdade e direitos de propriedade para a humanidade". - Michael Saylor

     Michael Saylor é um dos grandes entusiastas que temos no mundo das criptomoedas hoje! O mesmo é ex-CEO da empresa MicroStrategy e o mesmo que "perdeu muito dinheiro na crise das empresas ponto com" também ganhou muito dinheiro em tais investimentos.

     Saylor é uma dos investidores que mais acreditam tanto no Bitcoin quanto nas Criptomoedas! O mesmo já afirmou ter milhares de bitcoins em nome de sua empresa!


"Críticas às Criptomoedas só irão torná-las ainda melhores". - Keanu Reeves

     Um fato! O Bitcoin mesmo já foi declarado falido mais de 450 vezes e o mesmo continua mais forte do que nunca. Sua rede nunca foi tão poderosa quanto é hoje e empresas muito mais "acreditadas" pelo público caíram muito mais - em valor de mercado - que o btc neste bear market.

     Keanu Reeves é um ator bem famoso e ficou popularmente conhecido após a alta dos filmes "John Wick". O mesmo já se mostrou ser extremamente a favor das Criptomoedas.


Relacionados:

Bear e Bull Market são dois conceitos bem famosos no mundo dos investimentos de renda variável, principalmente para nós do mundo das Criptomoedas. Descubra seu Significado e influência no mercado.

Existe muita coisa sendo feita na Itália para que o Mercado de Criptomoedas cresça. Talvez isso esteja passando despercebido pelos internautas e hoje, vamos lhe mostrar vários pontos positivos sobre este país.


"Bitcoin é uma inovação de longo alcance com efeitos desconhecidos. É provável que seus efeitos entrem em conflito com todas as convenções humanas atualmente estabelecidas". - Mircea Popescu

     É conhecido por muitos investidores do mercado cripto que o Bitcoin é uma tecnologia nova e nunca utilizada antes - isso mostra claramente o porquê de este ativo ter uma valor tão grande! O próprio Satoshi Nakamoto uma vez disse que se em 20 anos o bitcoin não for a zero, ele terá um preço absurdamente alto.

     Mircea Popescu foi um visionário de sua época. Também conhecido como o "barão do bitcoin", acredita-se que ele já chegou a possuir 1 milhão de bitcoins.


"É a mesma situação do ouro. O custo da mineração tende a ficar próximo ao preço do ouro. A mineração é um desperdício, mas este desperdício é muito menor do que a utilidade de ter ouro disponível como meio de troca". - Satoshi Nakamoto

     Satoshi Nakamoto é o ídolo de todos nós que investimos no mercado de criptomoedas! Satoshi afirmou esta frase quando foi questionado sobre o suposto desperdício da mineração de Bitcoin.

     Sabemos que as taxas dos mineradores são relativamente altas e possivelmente irão ficar ainda mais altas com o tempo. Mas este é o custo de ter ouro em suas mãos. Vamos deixar este artigo sobre as 10 Melhores Frases de Satoshi Nakamoto para você conferir, não perca tempo!


"Bitcoin e Ethereum estão fazendo coisas diferentes. Bitcoin é uma moeda digital e o protocolo foi escrito para sustentar esta criptomoeda. Ethereum tem ETH, que existe para sustentar o protocolo". Vitalik Buterin

     Gostamos de frisar que Bitcoin é uma coisa e Criptomoedas são outra coisa - cada uma com sua individualidade (embora algumas dessas criptomoedas sejam claramente Scans). Vitalik é um revolucionários e isto é inegável. 

     Em alguns pontos, Ethereum se sobressai sobre o Bitcoin (em nossa tese, somos abertos a aceitação de outras criptomoedas, não somente ao bitcoin, ok?) pois grande parte de todo o ecossistema de DeFi e Web3 estão sendo construídos dentro desta Blockchain - que sobre Contratos Inteligentes, é a maior.


Lucas Lippe

A ideia de liberdade é fascinante e o Bitcoin nos proporciona isso de muitas formas. Explanando ideias de uma web descentralizada no site Bitcoin Lovers.


Confira também: