Descubra: Qual Criptomoeda Investir Hoje?

17/04/2023

     Qual Criptomoeda Investir Hoje? Existe uma única cripto que independente do preço e do momento em que se está, sempre será uma boa oportunidade de comprá-la! Será que você sabe qual é essa?

Qual Criptomoeda Investir Hoje?
Qual Criptomoeda Investir Hoje?

Por que Investir em Criptomoedas?

     Investir em Criptomoedas para muitos, pode ser um "negócio" arriscado, mas para outros, uma oportunidade! Afinal, o mercado cripto ainda é muito novo e, com isso, nos trás muitas oportunidades exclusivas, mas também, por outro lado, muitos outros recém investidores caem em golpes - acreditando na "criptomoeda de cachorro que irá bater 1 Dólar", ou até mesmo em esquemas de mineração.

     Como gostamos de ressaltar aqui em nosso site bitcoinlovers.org, visamos investir no longo prazo - ficando um pouco de fora em fazer trade e buscando o momento "perfeito" em comprar Bitcoin e Criptomoedas.

     Portanto, sabendo que visamos o longo prazo dos investimentos, vamos lhe apresentar algumas criptomoedas bem interessantes para comprar (lembrando que nada disso é uma recomendação de investimento), este mercado que estamos falando é bem arriscado, portanto, não invista aquilo que não está disposto a perder, ok, caro leitor?

Descubra: Qual Criptomoeda Investir Hoje?

Relacionados:

Investir em Criptomoedas Vale a Pena? Esta é uma pergunta que muitos recém investidores se perguntam, afinal, quando o mercado está em baixa, é normal ficar cheios de incertezas e dúvidas.

Como Funcionam os Misturadores de Criptografia? Não existe só Tornado Cash, entretanto, este tema está ganhando muito repercussão devido as notícias negativas. Vamos lhe explicar agora o que são!


Qual Criptomoeda pode Explodir no Longo Prazo?

     É sempre difícil prever o futuro - ainda mais em um cenário tão incerto como o que estamos vivenciando hoje na geopolítica! Mas se pudéssemos lhe dizer qual é a melhor criptomoeda para investir, sem sombra de dúvidas seria o Bitcoin.

     É comum ouvir por aí: "a hora do bitcoin já passou, agora devemos encontrar a nova criptomoeda que irá valorizar igual ele", ou, "esta é a nova moeda do milhão", mas a verdade é que não existe nenhuma outra criptomoeda igual ao Bitcoin!

    O Bitcoin está em uma categoria totalmente diferente das outras Criptomoedas, gostamos até de dizer que o BTC é uma coisa e Criptomoedas são outra, mas como você chegou a este artigo - provavelmente procurando por uma criptomoeda que não seja o bitcoin - vamos lhe recomendar uma bem interessante e, diríamos até que óbvia.

Qual Criptomoeda pode Explodir no Longo Prazo?

Qual Criptomoeda enxergamos Valor?

     Tratando-se das Criptomoedas, a principal seria a Ethereum! Querendo ou não, tudo hoje é construído dentro desta Blockchain: Tokens, NFTs', DeFi... Existem concorrentes para esta rede? Claro que sim! Polkadot e Cardano são as principais, mas ainda estão longe de entregar o que ETH entrega.

     Ao invés de ficar com "achismo" e literalmente Apostar, é mais interessante concentrar-nos naquilo que é realidade e hoje, Ethereum é! Isso significa que Polkadot e Cardano não poderão ser daqui 2 ou 5 anos? Não estamos dizendo isso, porque sabemos que também existe este potencial. 

     O diferencial da Ethereum é que a mesma é uma Blockchain, com isso, pessoas e empresas poderão construir aplicativos descentralizados dentro desta rede! Isso faz com que Ethereum tenha um valor de mercado extremamente alto! Sempre em segunda posição no CoinMarketCap.

     Ao comprar ETH, você se expõe de forma indireta a Tokens, DeFi, NFT's e Metaverso. Para quê comprar The Sandbox e correr centenas de riscos adicionais se você poderá comprar Ethereum sendo que a mesma irá se beneficiar da valorização deste Token?


Lucas Lippe

A ideia de liberdade é fascinante e o Bitcoin nos proporciona isso de muitas formas. Explanando ideias de uma web descentralizada no site Bitcoin Lovers.


Confira também:

Isenção de Responsabilidade:

Os investimentos em criptomoedas são arriscados. O site Bitcoin Lovers não é responsável pela qualidade dos produtos ou serviços apresentados nas páginas e não poderá ser responsabilizado, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou prejuízo causado após o uso de um bem ou serviço destacado neste ou em qualquer outro artigo. Os investimentos relacionados a criptomoedas são de natureza arriscada, os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação e investir apenas dentro dos limites de suas capacidades financeiras. Esta pagina ou qualquer outro artigo não constitui conselho de investimento.

Recomendações da AMF: Não existe alto retorno garantido, um produto com alto potencial de retorno envolve alto risco. Essa assunção de riscos deve estar alinhada com seu projeto, seu horizonte de investimento e sua capacidade de perder parte dessa economia. Não invista se não estiver disposto a perder todo ou parte do seu capital.