Bonk Inu: Entenda O que é a MemeCoin Rival da Shiba

16/01/2023

     Bonk Inu está dando o que falar devido a sua alta recente e, também, por ser uma potencial "Shiba Killer". Chega a ser engraçado os projetos que são construídos dentro do universo das Criptomoedas. Conheça esta MemeCoin!

Bonk Inu: Entenda O que é a MemeCoin Rival da Shiba?
Bonk Inu: Entenda O que é a MemeCoin Rival da Shiba?

O que é Bonk Inu?

     Bonk (BONK) é a mais nova Criptomoeda Meme do mercado e está dando o que falar por vir com a promessa de "destruir a Shiba Inu". As vezes, chega a ser engraçado as coisas que aparecem neste tão estimado mercado. Para os amantes de memecoins, pode ser mais uma "aposta" para o longo prazo, mas será que este "projeto" tem fundamentos? Ou melhor: O que Esperar para os próximos anos?

     De acordo com o próprio site oficial bonkcoin.com, esta é a definição da cripto Bonk: "Bonk é a primeira moeda de cachorro Solana para o povo, pelo povo com 50% do suprimento total lançado para a comunidade Solana. Os colaboradores do Bonk estavam cansados ​​da tokenomics 'Alameda' tóxica e queriam fazer uma memecoin divertida onde todos tivessem uma chance justa".

     Se é que podemos chamar esta memecoin de "projeto", é um token ainda muito recente e que não há muitas informações sobre, mas vamos fazer um esforço e lhe trazer alguns pontos interessantes sobre ela.


Relacionados:


Bonk Vs Shiba Inu Vs Dogecoin:

     É impossível citar uma nova memecoin sem antes falar das maiores e tão estimadas memecoins do mercado: Dogecoin e Shiba Inu. Como sabem, antes de mais nada, queremos deixar claro que consideramos ambas as criptomoedas como "shitcoins".

     Mas é inegável que tanto Doge quanto Shiba, possuem uma comunidade extremamente forte e tratando-se de ativos que são precificados da lei da "oferta e demanda", isso é muito significativo na hora de analisar o preço destes tokens. 

     Dogecoin foi a primeira memecoin a ser criada e se pudéssemos "chutar" uma memecoin que teria valor para o longo prazo, seria ela; principalmente pelo interesse do bilionário Elon Musk por esta Criptomoeda. Quem sabe no futuro este projeto possa valer um belo Dinheiro, não é mesmo?

     Shiba por outro lado veio com a ideia de ser a "Doge Killer" onde muitos investidores especulam que a mesma poderá chegar ao tão sonhado 1 Dólar. Mesmo que hoje seja impossível - se Shiba Inu chegar a 1 dólar, isso seria mais valioso que o planeta terra devido ao seu Market Cap; ainda assim, muitos entusiastas ficam na expectativa de haver a famosa "queima de tokens", fazendo com que o preço do ativo exploda para cima. Isso pode acontecer dado que a própria Ethereum já fez isso no passado. 

     Já a Bonk, veio com a ideia de ser uma "Shiba melhorarada". Isso mesmo meus amigos, uma SHIBA MELHORADA. Sabemos que a Shiba foi construída dentro da Blockchain Ethereum, já a Bonk, no ecossistema da Solana - que funciona de forma mais rápida e barata! Uma bela aposta tendo em vista que Solana está sofrendo muito neste ciclo de baixa.


O que Esperar de Bonk para o Longo Prazo?

     Se o futuro de Criptomoedas bem fundamentadas como Solana e Cardano já é incerto, quem dirá o de uma memecoin desenvolvida em um bear market. Brincadeiras a parte, neste momento, Dogecoin está mais forte que o próprio bitcoin, e isso é admirável em um momento de mercado tão delicado como o de agora.

     O mais importante é que o token tenha uma comunidade tão forte quanto as comunidades da Doge e Shiba Inu. Isso já seria meio caminho andado para os preços de Bonk dispaparem no longo prazo.

     Partindo de que, neste momento, a capitalização de mercado de Bonk é de U$88,882,222 e o Preço de U$0,000001562, nada nos surpreenderia se seu preço seja multiplicado em 100x nos próximos ciclos de alta. Não estamos indicando que você compre este projeto, porquê nós mesmos não o compramos, mas caso tenha interesse, você poderá comprar pela Dex da Solana: Raydium.

Recomendamos a leitura: Como Ganhar Dinheiro Jogando?


Lucas Lippe

A ideia de liberdade é fascinante e o Bitcoin nos proporciona isso de muitas formas. Explanando ideias de uma web descentralizada no site Bitcoin Lovers.


Confira também: