Bing Chat: Como Criar Imagens Criativas nesta Ferramenta?

18/09/2023

     Bing Chat: Como Criar Imagens Criativas nesta Ferramenta? Será que esta plataforma de Inteligência Artificial é Melhor e poderá substituir o tão falado ChatGPT? Vamos conhecê-la.

Bing Chat: Como Criar Imagens Criativas nesta Ferramenta?
Bing Chat: Como Criar Imagens Criativas nesta Ferramenta?

O que é Bing Chat?

     De acordo com a própria definição da ferramenta de I.A: Bing Chat é um recurso do navegador Microsoft Edge que permite conversar com uma Inteligência Artificial que pode responder às suas perguntas, ajudá-lo a pesquisar na web, criar conteúdo criativo e muito mais. 

     Você pode Acessar o Bing Chat clicando no ícone do Bing na barra de ferramentas do Edge, ou no menu do aplicativo Edge. O Bing Chat na barra lateral do Edge também pode realizar pesquisas e respostas em relação à página que você está visualizando, se você ativar o contexto da página.

     O Bing Chat é Gratuito para todos os usuários que usam o navegador Microsoft Edge. Você não precisa pagar nada para usar o Bing Chat e aproveitar seus recursos de pesquisa e criação. No entanto, se você quiser usar o Bing Chat Enterprise, que é uma versão do Bing Chat projetada para organizações e empresas.

     Você precisará ter uma assinatura qualificada do Microsoft 365 ou uma assinatura independente que estará disponível no futuro por US$ 5 por usuário por mês. O Bing Chat Enterprise oferece mais proteção de dados e recursos personalizados para o trabalho.


Relacionados:

Bear e Bull Market são dois conceitos bem famosos no mundo dos investimentos de renda variável, principalmente para nós do mundo das Criptomoedas. Descubra seu Significado e influência no mercado.

Existe muita coisa sendo feita na Itália para que o Mercado de Criptomoedas cresça. Talvez isso esteja passando despercebido pelos internautas e hoje, vamos lhe mostrar vários pontos positivos sobre este país.


Como Acessar o Chat do Bing no Google Chrome?

     Para Usar o Bing Chat no Google Chrome, você tem algumas opções:

  • Você pode acessar o site do Bing Chat em bing.com/chat e conversar com a inteligência artificial diretamente na página. Essa opção é válida para todas as versões do navegador do Google, incluindo Microsoft, Linux e macOS.
  • Você pode instalar uma extensão do Chrome que permite ver as respostas do Bing Chat ao lado dos resultados do Google. Essa extensão se chama Bing Chat (GPT-4) in Google e é oferecida por OptiSearch. Ela usa o GPT-4, o modelo de linguagem artificial mais avançado, para fornecer respostas precisas e relevantes às suas consultas.
  • Você pode instalar outra extensão do Chrome que permite acessar o Bing Chat na barra lateral do navegador. Essa extensão se chama Chat do Bing no Chrome (Igual ao ChatGPT) e é oferecida por Dilnei Soethe Spancerski. Ela integra a pesquisa do Bing em sua navegação e permite conversar com a inteligência artificial em qualquer site.

Como Criar Imagens Criativas usando o Bing Chat?

     Quer saber Como Usar a I.A do Bing para Criar Imagens? É muito simples e vamos lhe mostrar um exemplo prático. À partir disso, você poderá usar sua criatividade para que a inteligência artificial crie aquilo que seu coração e mente desejarem.

     Lembrando que você poderá usar a ferramenta também em seu Celular. Tudo é muito simples e fluido, basta seguir nosso tutorial. Acesse: bing.com/chat.

     Com isso, irá aparecer esta tela abaixo. Para criar imagens criativas, clique na primeira opção. Deve estar escrito "Creative" para você dependendo do idioma que está navegando em nosso site.

     Você já viu um urso chupando laranja? Aposto que não! Pelo menos, não até agora. Veja que a inteligência artificial consegue criar imagens bem próximas do que queremos.

     Este é só um exemplo e você poderá criar aquilo que quiser. Às vezes pode acontecer de as imagens ficarem distorcidas e mal criadas, mas basta fazer a pergunta de uma forma diferente ou pedir para trocar os objetos / cores que tudo será resolvido.

     Gostou do conteúdo, caro leitor? Fique a vontade para navegar por nosso website e compartilhar o conteúdo. Buscamos sempre trazer a melhor experiência para você de uma forma simples e direta!


Lucas Lippe

A ideia de liberdade é fascinante e o Bitcoin nos proporciona isso de muitas formas. Explanando ideias de uma web descentralizada no site Bitcoin Lovers.


Confira também:

Seja o primeiro a ler as novidades!

Isenção de Responsabilidade:

Os investimentos em criptomoedas são arriscados. O site Bitcoin Lovers não é responsável pela qualidade dos produtos ou serviços apresentados nas páginas e não poderá ser responsabilizado, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou prejuízo causado após o uso de um bem ou serviço destacado neste ou em qualquer outro artigo. Os investimentos relacionados a criptomoedas são de natureza arriscada, os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação e investir apenas dentro dos limites de suas capacidades financeiras. Esta pagina ou qualquer outro artigo não constitui conselho de investimento.

Recomendações da AMF: Não existe alto retorno garantido, um produto com alto potencial de retorno envolve alto risco. Essa assunção de riscos deve estar alinhada com seu projeto, seu horizonte de investimento e sua capacidade de perder parte dessa economia. Não invista se não estiver disposto a perder todo ou parte do seu capital.